Sobre

Sobre Mim


Tereza Costa é uma ilustradora capixaba, natural de Vila Velha, cidade do Espírito Santo. Apaixonada por artes e cores desde cedo, cresceu rabiscando, e nos anos 90 conheceu o estilo mangá com a febre de Cavaleiros do Zodíaco, Guerreiras Mágicas de Rayearth e Sailor moon que passavam na tv, começou assim a treinar seu traço no estilo mangá com base nessas inspirações.

Publicava seu quadrinho autoral Cover Girl no fanzine Carpe Diem, que era formado por amigos artistas que publicavam suas artes, fanarts e hqs no fanzine de mangá de mesmo nome, que era vendido pelo Brasil, no começo dos anos 2000. Se especializou em sua área fazendo curso de Desenho Artístico, Publicitário e Pintura e há pouco tempo começou a se interessar pela arte digital, buscando sempre aperfeiçoar seus conhecimentos gerais sobre os dois tipos de arte, tradicional e digital, que tenta equilibrar de forma a evoluir e se aperfeiçoar combinando as duas técnicas de arte.

Atualmente é freelance, atende à encomendas de artes, além de trabalhar em seu projeto pessoal: Cover Girl Mangá. E escreve este blog para compartilhar um pouco de sua arte, materiais, projetos e assuntos relacionados à arte.


                                                                                        
                                                                      

Redes Sociais


                                                  
  Facebook  |  Artstation  Instagram  Twitter  Google+  Tumblr 




Deixe seu comentário:





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOFTWARE PARA DESENHO E PINTURA DIGITAL

SORTEIO 2k DE SEGUIDORES NO INSTAGRAM

GRAND CHASE COLLAB 2017

NOVAS LOJAS: Redbubble e Colab55

PRIMEIRA POSTAGEM DO BLOG: CORES